sábado, 27 de Abril de 2024  08:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2016

CVA vence Felgueiras e domina série B de voleibol da III divisão.



O Clube de Voleibol de Aveiro (CVA/AAUAv) realizou, no Pavilhão da Universidade de Aveiro, frente ao Agrupamento de  Escolas de Felgueiras, mais uma partida a contar para o Campeonato Nacional da III divisão - zona norte, serie B, e manteve a toada vencedora.

No SET inicial, as atletas do CVA/AAUAv entraram forte, com agressividade no ataque, conquistaram pontos e vantagem no marcador, evitando assim que a equipa do A E Felgueiras se organizasse e obtivesse pontos, vencendo o parcial por 25-7.

No seguinte a equipa técnica aveirense optou por colocar em jogo as atletas menos utilizadas mas voltou a vencer por margem folgada (25-4).

O terceiro encontro confirmou a supremacia da equipa da casa e foi marcado com o serviço eficaz da atleta Joana Cartaxo que conseguiu 23 serviços seguidos, errando o vigésimo quarto, permitindo à equipa adversária realizar um ponto, ficando o parcial em 25-1.

Um jogo com pouca história que decorreu em 50 minutos, com mais uma vitória para o CVA/AAUAv, estando invicto no campeonato.

No próximo domingo, a equipa aveirense desloca-se à Madalena para defrontar a formação local, pelas 15h, no pavilhão da C A. Madalena.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®